Brasil é o país mais violento e preconceituoso do mundo
Não há no mundo um país com tantas belezas naturais como o Brasil. De fato um paraíso em sua essência, contudo as políticas públicas ineficientes, ultrapassadas e repletas de corrupção criaram um caos sobre o controle da vida. A ausência de preocupação com a educação, ciência, tecnologia e, sobretudo, com o bem-estar de seu povo apresentou ao mundo um dos países mais violentos. Oficialmente se encontra entre os 10, mas como 90% dos crimes não são solucionados e uma grande parte não é nem registrada, somos SIM indubitavelmente o país mais violento do planeta, basta cruzar os dados não só de homicídios oficiais, mas de todas as formas de negligência que levam a óbito já teremos escancarado um terrível quadro sociológico revelado em que derrubará o mito do "homem cordial". Então, vamos lá! Ah! Se eu esquecer algum dado, coloque nos comentários, caro leitor. O Brasil é o pais onde mais se mata crianças e adolescentes, onde mais se mata idosos, onde mais se mata homossexuais, onde mais se mata moradores de rua, onde mais se mata mulheres dentro do lar, onde mais se mata em estádios de futebol, onde mais se mata no trânsito, onde mais se mata por falta de remédios e atendimento à saúde... Se não mata, agride violentamente... Aqui também se morre por fome e falta de condições mínimas de higiene... O resultado de anos de roubalheira dos vários políticos e dos mais variados partidos são as razões principais do fenômeno. Em país em que não se valoriza o conhecimento e em que reina a impunidade (as penas são leves e não se aplica aos poderosos, salvo rara exceções) abre caminho às manifestações dos ignorantes e violentos. Somos o país de covardes preconceituosos. Porque ninguém ou quase ninguém se revela racista ou homofóbico, mas na prática não se oferece oportunidades às minorias. Infelizmente, a intolerância atingiu o seu limite, não está mais restrito aos que fechavam as portas às diferenças, mas culminando em violentas cenas urbanas.
EM NENHUMA GUERRA OU CONFLITO DA ATUALIDADE MORRE TANTA GENTE QUANTO NO BRASIL. ATENÇÃO! A INTOLERÂNCIA DOS BRASILEIROS DEVERIA SER CONTRA POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS CORRUPTOS, NÃO CONTRA OS CIDADÃOS. A PONTO DE TERMOS QUE CONSTATAR UM ARRASTÃO EM VILA DE CADASTRO PARA EMPREGO. QUEM NADA TEM ROUBANDO DE QUEM POUQUÍSSIMO TEM. ISSO É UM SINAL DE ALERTA PARA CAOS E POSSIBILIDADE DE DESCONTROLE TOTAL. CONFIRAM OS DADOS NO IBGE (INSTITUTO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA)
PS: Se a venda de armas é proibida no país, como o Brasil é o país onde mais se morre por armas de fogo?
"O Templo de Aiakos" publicado pela Chiado Editora de Portugal é um livro de suspense e mistério que conquistou leitores em todo o mundo.
LEIA A SINOPSE:
Após assassinar os próprios pais, Peter Butller recebe uma grande fortuna e constrói um complexo prédio subterrâneo, que nomeia de O Templo de Aiakos, em homenagem a um dos filhos de Zeus. Obcecado em tornar-se um gênio, Butller sequestra um neurocientista ganhador do Prêmio Nobel, uma psicóloga, três crianças excepcionais, três jovens com alto QI, um decifrador de códigos da CIA e um agente do FBI, com o objetivo de realizar experiências científicas e criar a Pílula da Inteligência. Além das terríveis experiências, ocorrem misteriosos e brutais assassinatos no Templo Aiakos. Quem parece não estar envolvido, às vezes, é o principal responsável pelas mortes, sendo muito difícil no decorrer da leitura desvendar quem é o protagonista e quem é o antagonista. Todavia o autor oferece dicas por meio de características psicopatológicas, de forma a que o leitor atento possa descobrir quem está envolvido nos crimes. Há, ainda, uma poderosa sociedade secreta controlando os criminosos de O Templo de Aiakos. Este é um livro para quem aprecia um enredo complexo e possui nervos fortes para aguentar os impactos emocionais. Apesar de ser um livro de suspense e mistério, traz duras críticas à ciência contemporânea.
Preço Kindle: | R$ 1,99 |
Comentários
Postar um comentário